Federação Paulista de Volleyball

FPV

São José dos Campos disputa semifinal contra Pinheiros

07 nov 2007

São José dos Campos (SP) – A equipe de vôlei masculina de São José dos Campos retorna às quadras no próximo sábado. Após a conquista do terceiro lugar nos Jogos Abertos do Interior, o grupo disputará a semifinal do Campeonato Estadual da 1ª Divisão. O jogo será no Ginásio do clube Recreativo Orion, às 17 horas, contra o Pinheiros com entrada gratuita ao público.

Durante a fase classificatória, a equipe do técnico Carlos Eduardo Fonseca “Tutti” disputou três partidas, se classificando com duas vitórias, uma sobre a equipe de Mogi (3 sets a 1) e sobre o Pinheiros seu adversário da semifinal por (3 sets a 1).

Para a semifinal, Tutti poderá contar com o retorno de três atletas que desfalcaram a equipe durante os Jogos Abertos do Interior. Rafael (ponteiro), Léo (oposto) e Ricardo Leoni (levantador) estavam disputando o Mundial das Forças Armadas na China durante o mês de outubro e já estão de volta ao grupo.

“O grupo está completo e estamos muito otimistas. Só não podemos contar vitória antes do tempo, pois só se vence quando acaba o jogo e o adversário é forte”, complementou o técnico Tutti.

Durante a outra semifinal, a equipe de Salto venceu Mogi das Cruzes por 3 sets a 0 e já tem vaga garantida para a final que será disputada no dia 14 de novembro na cidade de Salto.

Final Taça Prata – A mesma equipe disputará na próxima terça-feira (13), na cidade de Americana, a final da taça prata do estadual juvenil contra a equipe local. A equipe que está disputando as duas competições é composta por atletas sub-21.

Fonte: Ana Amélia Andrade/Assessoria da Prefeitura Municipal de São José dos Campos – SP

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560