Federação Paulista de Volleyball

FPV

São José busca classificação contra Presidente Prudente neste sábado

15 out 2010

Fonte: Ana Amélia/Assessoria de Imprensa


 

São José dos Campos (SP) –  O vôlei masculino de São José dos Campos joga neste sábado (16), em casa, contra o Presidente Prudente, em busca de uma vitória para garantir a classificação em terceiro para passar para a próxima fase do Campeonato Paulista Adulto – 1ª Divisão. O jogo acontece às 18h30, no Ginásio do Tênis Clube, com entrada franca.


 

Os quatro primeiros classificados vão disputar o quadrangular final que será entre os dias 22 e 24 de outubro em local ainda a definir. Esse é o objetivo da equipe que perdeu na noite desta quinta-feira (14) por 3 sets a 0 (25/18 25/18 e 25/21) para Rio Claro. “Não esperávamos este resultado, mas realmente a equipe deles estava melhor em quadra e conseguiu a vitória. Agora nosso foco é vencer o Prudente para garantir a classificação pro quadrangular final”, informou o coordenador da modalidade Fernando Basílio.


 

A equipe de voleibol masculino de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura e tem como parceira a empresa Foot Company.


 

Equipes principais de São José dos Campos


 

Atualmente, 49 equipes de 25 modalidades esportivas são mantidas pela Prefeitura através do Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional (Fadenp) e por patrocinadores através da Lei de Incentivo Fiscal (LIF). Elas disputam competições das federações e confederações esportivas, além de atuarem com destaque nos Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, fazendo com que São José dos Campos figure entre as potências esportivas do Estado.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560