Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Caetano-Mon Bijou vira para cima do Fiat Minas

30 jan 2006

São Paulo (SP) – O São Caetano-Mon Bijou se reabilitou da derrota para o Pinheiros-Blue Life no meio da semana ao conquistar uma difícil vitória na abertura do returno da Superliga Feminina de Vôlei. Neste sábado, o time do técnico Antonio Rizola bateu o Fiat Minas por 3 a 1 (25/27, 25/21, 29/27 e 25/19) na Arena Telemig, em Belo Horizonte. Com os resultados de hoje, o São Caetano-Mon Bijou permanece em 5º na classificação geral e na cola do Pinheiros-Blue Life. Ambos têm cinco vitórias, mas a equipe paulistana leva vantagem no set average (divisão dos sets ganhos pelos perdidos).

Formados em boa parte pelas atletas campeãs mundiais juvenis de 2005 na Turquia, São Caetano-Mon Bijou e Fiat Minas fizeram uma partida movimentada e marcada pelo equilíbrio. As mineiras souberam aproveitar os erros das paulistas e venceram o primeiro set. Aos poucos, no entanto, o São Caetano-Mon Bijou foi se acertando, o bloqueio continuou funcionando bem e a ponteira Ciça fez a diferença com suas cortadas da entrada da rede. Com 21 pontos, ela foi o destaque do time.

O São Caetano-Mon Bijou voltará a jogar no próximo domingo. Receberá o Oi-Macaé, considerada a terceira força do campeonato.

Os times jogaram assim:

Fiat Minas – Fernanda, Verônica, Cláudia, Joyce, Ana Tiemi, Ednéia e Flávia (líbero). Entraram: Natália e Suelen.

São Caetano-Mon Bijou – Fabíola, Paula, Dayse, Karin, Suelle, Ciça e Nina (líbero). Entraram: Aninha, Raquel, Tica e Priscila.

Fonte: MF2

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560