Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Caetano-Mon Bijou não resiste à força do Rexona-Ades

19 dez 2005

SÃO CAETANO – O jovem time do São Caetano-Mon Bijou bem que tentou, mas não conseguiu resistir à experiência e qualidade do Rexona-Ades. Apesar da resistência das meninas do técnico Antonio Rizola, que jogaram bem nos dois primeiros sets, a equipe carioca venceu por 3 a 0 a partida deste sábado no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, válida pela terceira rodada da Superliga de vôlei. Os parciais foram de 25/19, 25/22 e 25/12.

Comandadas por Nine, principal destaque do time nesta tarde, o São Caetano-Mon Bijou equilibrou boa parte da partida. No segundo set, chegou a abrir vantagem de 18 a 13. “Erramos demais no ataque. Vamos ter de trabalhar muito na semana para corrigir esse problema”, comentou a líbero do time do ABC. Rizola elogiou o rendimento da equipe e disse que a queda no terceiro set foi natural. “Elas sentiram, porque perderam a chance de fechar os dois primeiros”, comentou.

O próximo encontro do São Caetano-Mon Bijou será contra o Finasa-Osasco, na próxima quarta-feira na casa das adversárias. Rizola espera pelas mesmas dificuldades. “Vamos ver o que não funcionou nos treinos do início da semana, porque a partida será mais ou menos como esta de hoje”, afirmou.

O São Caetano-Mon Bijou integra o programa “Mulheres que Fazem o Brasil Brilhar”, criado pela Bombril em reconhecimento e apoio ao esporte olímpico feminino brasileiro.

As equipes jogaram assim:

São Caetano-Mon Bijou – Fabíola, Cecília, Paula, Dayse, Karin, Joyce e Nine (líbero). Entraram: Tica, Aninha, Suelle e Raquel. Técnico: Antonio Rizola

Rexona-Ades – Fabiana, Taísa, Sassá, Renatinha, Fernanda Venturini, Jacqueline e Fabi (líbero). Entraram: Camila e Rejane. Técnico: Bernardinho.

Fonte: MF2

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560