Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Caetano-Mon Bijou está nas semifinais dos Jabs

30 maio 2006

São Paulo – Com a terceira vitória seguida em Nova Friburgo, novamente por 3 a 0 e desta vez sobre Blumenau-Santa Catarina, o São Caetano-Mon Bijou garantiu a presença do Estado de São Paulo nas semifinais do vôlei feminino dos Jogos Abertos Brasileiros. A vítima desta segunda-feira foi Blumenau-Santa Catarina, que deu mais trabalho que os adversários anteriores, mas não conseguiu roubar o primeiro set da equipe do ABC. Os parciais foram 27/23, 25/14 e 25/13.

Como o técnico Antonio Rizola já imaginava, o São Caetano-Mon Bijou enfrentou uma equipe de qualidade. “Elas jogaram bem. Nós, em compensação, não mostramos a mesma concentração das partidas anteriores. Nos dois sets mais apertados, só conseguimos retomar a vantagem no final”, explicou Rizola, que saiu jogando com a formação titular – Ana Maria, Ciça, Natasha, Paula, Dayse, Suelle e Nine (líbero). Bárbara e Ana Cristina entraram durante o jogo.

Com os resultados de hoje, as semifinais envolverão São Caetano-Mon Bijou x Barbacena-Minas e Blumenau-Santa Catarina x Mato Grosso do Sul. Hoje, a equipe mineira começou perdendo por 2 a 0, empatou e só perdeu no tie break por 23/21. Rizola assistiu à partida e ficou impressionado com as próximas rivais. “É uma equipe de estatura relativamente baixa, mas com bom passe e ótima defesa. A verdade é que os dois jogos das semifinais serão equilibrados”, antecipou.

O São Caetano-Mon Bijou integra o programa “Mulheres que Fazem o Brasil Brilhar”, criado pela Bombril em reconhecimento e apoio ao esporte olímpico feminino nacional. Maiores informações estão disponíveis no site www.mulheresquebrilham.com.br

Fonte: MF2

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560