Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Caetano-Mon Bijou e Finasa/Osasco decidem título

25 ago 2006

São Caetano do Sul (SP) – O campeão do primeiro Grand Prix do Campeonato Paulista de Voleibol Feminino de 2006 será conhecido neste sábado. São Caetano-Mon Bijou e Finasa/Osasco decidirão o título a partir das 18 horas no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. As equipes estão invictas e com duas vitórias. Fiat/Paulistano e Vôlei Futuro, de Araçatuba, disputam o terceiro lugar na preliminar.

São Caetano/Mon Bijou e Finasa/Osasco venceram as partidas desta sexta-feira por 3 a 0. Na abertura do programa na quadra do clube do ABC, o Finasa/Osasco encontrou resistência do Fiat/Paulistano, mas fechou com parciais de 25/23, 25/21 e 25/13. No jogo de fundo, as donas da casa confirmaram amplamente o favoritismo e não deram chances ao time do interior, ganhando sem problemas por 25/16, 25/20 e 25/21.

Diante de um adversário que causou poucos problemas, o São Caetano-Mon Bijou chegou a perder a concentração em alguns momentos. O descuido pode ser fatal contra uma equipe do calibre do Finasa/Osasco, que não vem sentindo a falta das jogadoras – Carol Gattaz, Mari e Waleskinha – que servem à seleção brasileira no Grand Prix. “Precisamos ser mais agressivas. Entregar a bola na mão do Finasa/Osasco é pedir para perder”, alertou a ponteira Suelle. “Saque forçado e ataque consistente serão nossas armas. Sabemos da qualidade do Finasa/Osasco, mas queremos esse título”, completou o técnico Iurandi Lima Costa.

A central Paula reclamou de dores na perna direita, mas tem presença assegurada na finalíssima.

As equipes jogaram assim:

São Caetano-Mon Bijou – Natascha, Suelle, Dayse, Ciça, Ana Cristina, Bárbara e Nine (líbero). Entraram: Carol e Joyce. Técnico: Iurandir Costa Lima.

Vôlei Futuro – Jaqueline, Gisele, Nádia (líbero), Flávia, Carol, Gabi e Nayara. Entraram: Talita, Isabela, Kenya e Perê. Técnico: Marco Antonio Carneloço.

Fonte: MF2

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560