FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

São Caetano/Tamoyo perde para o Ulbra/UpTime

Publicado 26 de janeiro de 2007

Compartilhar

São Leopoldo (RS) – A Ulbra/UPTIME (RS) derrotou, nesta quinta-feira (25.01), o São Caetano/Tamoyo (SP), por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/19 e 26/24, em 1h17 de jogo, no Ginásio Celso Morback, em São Leopoldo (RS). Esta foi a nona vitória conquistada pelo time gaúcho na Superliga masculina de vôlei 06/07. Já a equipe paulista tem quatro vitórias e oito derrotas na competição.

O meio-de-rede Lucas, da Ulbra/UPTIME, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra. A ponteiro Rafael, também da equipe gaúcha, foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos. O confronto foi válido pela 13ª rodada da competição.

Uma das atrações do confronto foi a estréia do ponta japonês Yusuke Ishijima, do Ulbra/UPTIME. O atleta, que ainda está se adaptando ao Brasil, entrou esporadicamente no primeiro set da partida.

As equipes da Ulbra/Uptime e do São Caetano/Tamoyo voltarão ao Ginásio Celso Morback no próximo SÁBADO (27.01), em São Leopoldo, para uma rodada dupla. A equipe gaúcha enfrentará o Ingá/Alvares (ES), às 11h, e time paulista terá pela frente a Online/São Leopoldo (RS), às 15h30. Ambos os jogos terão transmissão ao vivo do canal Sportv.

ANÁLISE DA PARTIDA

Percy Oncken, técnico da Ulbra/UPTIME – “Começamos o jogo bem. A equipe fez, tudo o que peço nos treinamentos. Com isso, fechamos mais facilmente o primeiro set. No segundo, o São Caetano/Tamoyo melhorou em todos os fundamentos e complicou um pouco a partida. Mesmo assim, jogamos bem e vencemos. No set final, troquei muitos jogadores e passamos por grandes dificuldades. No entanto, a equipe se superou e saiu vitoriosa. Ainda contamos com a estréia do Ishijima (ponteiro japonês) que nos ajudou com sua experiência no primeiro set”.

Tonico, técnico do São Caetano/Tamoyo – “Jogamos mal nos dois primeiros sets. Nem parecia que a gente estava em quadra. O time não demonstrou espírito de luta. Já na terceira parcial, mudamos a nossa postura. Além disso, corrigimos a recepção, que estava sendo o maior problema. Substituí o levantador, o oposto e um meio-de-rede. Assim, equilibramos o jogo e deixamos escapar a vitória no terceiro set por pouco. Chegamos a fazer 23/22, mas levamos alguns pontos bobos. De um modo geral, faltou lutar um pouco mais. A Ulbra/UPTIME sacou bem, mas acho que perdemos o jogo mais pelos nossos erros do que pelos méritos do adversário”.

EQUIPES

ULBRA/UPTIME – Rodriguinho, Darraidou, Rafa, Bob, Lucas e Ualas. Líbero : Alan Entraram: Alex Lenz, Jotinha, Theo e Ishijma. Técnico : Percy Oncken

SÃO CAETANO/TOMOYO – Daniel, Léozão, Gilvam, Baroni, Douglas e Rodolfo. Líbero : Bigo. Entraram: Mudinho, Hermison, Bruno e João. Técnico : Antônio Gonçalves, o Tonico

Fonte: CBV

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Na categoria sub 15, série ouro, Barueri chega ao tricampeonato

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Day conecta fãs e bate recorde de público em edição integradora

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais