16 mar 2006
São Paulo – Mesmo jogando fora de casa, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, o São Caetano/Mon Bijou (SP) venceu o Pinheiros/Blue Life (SP) por 3 sets a 0 (27/25, 25/23 e 25/18), em 1h26 de jogo, nesta quarta-feira (15.03), e se classificou para as semifinais da Superliga feminina de vôlei 05/06. A equipe comandada pelo técnico Antonio Rizola, que já havia derrotado o Pinheiros/Blue Life no último sábado (11.03), vai enfrentar na próxima partida o vencedor do confronto entre Rexona-Ades (RJ) e Flamengo/Governo do Estado do Rio (RJ).
A ponta Dayse, do São Caetano/Mon Bijou, foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Ela também foi a maior pontuadora, com 21 acertos.
EQUIPES
PINHEIROS/BLUE LIFE – Dani Lins, Vanessa, Juliana, Patrícia Cocco, Edna e Andréia. Líbero: Kika. Entraram: Fernanda, Danúbia, Ana Cristina e Michelle. Técnico: Cláudio Pinheiro
SÃO CAETANO/MON BIJOU – Fabíola, Suelle, Cecília, Dayse, Karin Rodrigues e Paula Barros. Líbero: Nine. Entraram: Tica, Aninha, Renata e Raquel.Técnico: Antonio Rizola
ANÁLISE DA PARTIDA
Antonio Rizola, técnico do São Caetano/Mon Bijou – “A vitória na primeira partida mostrou que tínhamos capacidade de ganhar e deu mais segurança para a partida de hoje (quarta-feira). Fiz uma alteração tática, pondo a Suelle na saída e a Cecília e a Dayse na ponta. Isso surpreendeu o Pinheiros/Blue Life. Mesmo com o time modificado, tivemos uma atuação excepcional. Chegar às semifinais é como um título para nós”.
Dani Lins, levantadora do Pinheiros/Blue Life – “Fomos com vontade, estávamos a fim, mas não soubemos administrar o jogo quando estávamos na frente. Estava todo mundo confiante, mas não deu. Elas defendiam e faziam ponto de contra-ataque. Nós defendíamos e não fazíamos ponto. Perdemos nos detalhes”.
Fonte: CBV
© 2024 Federação Paulista de Volleyball