Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Caetano/Mon Bijou vence em casa o Fiat-Minas

15 dez 2005

São Caetano do Sul (SP)- O estilo de jogo vibrante do São Caetano/Mon Bijou prevaleceu sobre o padrão tático do Fiat-Minas na noite desta quarta-feira, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Em partida válida pela segunda rodada da Superliga 05/06, o time do ABC derrotou os rivais mineiros por 3 sets a 0, parciais de 25 a 17, 25 a 15, e 25 a 19.

“Fomos um time determinado que buscou a vitória o tempo todo”, disse o técnico Antônio Rizola. Segundo ele, fundamentos como o bloqueio e o saque foram fundamentais para que a equipe conquistasse a vitória em seu primeiro jogo em casa.

“Treinamos saques e bloqueios a semana toda e foram justamente nesses pontos que garantimos este excelente resultado. Claro que os erros do Fiat-Minas contaram bastante a nosso favor, mas o percentual de acerto nesses dois fundamentos foi excelente”, analisou.

Depois de passar sem dificuldade pelos dois primeiros sets da partida, Fiat-Minas chegou a encostar no set decisivo. Para não permitir a virada do rival, que surpreendeu o Brasil/Telecom na primeira rodada da Superliga ao vencer por 3 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0, o time do ABC manteve a concentração e fechou o jogo em 25 a 19.

A equipe do São Caetano/Mon Bijou integra o programa Mulheres que Fazem o Brasil criar, criado pela Bombril para patrocinar os principais destaques do esporte feminino do Brasil.

SÃO CAETANO-MON BIJOU: Fabíola, Aninha, Paula, Karin e Joyce. Líbero: Nine.Entraram: Cecília, Dayse, Suelle, Renata e Raquel.

FIAT-MINAS: Fernanda Garay, Verônica, Cláudia, Joycinha, Ana e Edneia. Líbero: Suelen. Entraram: Estela, Mari, Flávia e Natália.

Fonte: MF2

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560