Vôlei de Quadra
Publicado 12 de novembro de 2006
CompartilharSão Paulo – Em um jogo disputado e decidido apenas no quinto set, o São Caetano/Mon Bijou garantiu o primeiro lugar na segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de Voleibol, Divisão Especial. Neste domingo, em Osasco, a equipe venceu de virada o Finasa/Osasco por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 17/25, 26/24, 25/18 e 15/13, em 130 minutos, e terá vantagem de decidir em casa nas próxima fases. Com esse resultado, o São Caetano enfrentará o Pinheiros/Blue Life/Ferraz nas semifinais, enquanto o Finasa/Osasco terá pela frente o Paulistano/Fiat na série melhor-de-três jogos, com início no dia 15.
Pela quarta vez na temporada, Finasa e São Caetano/Mon Bijou se enfrentaram e a vantagem segue com o time do ABCD paulista que ganhou todas. No jogo deste domingo, o Finasa, atuando em casa, começou melhor e venceu rapidamente as duas primeiras séries. No terceiro set a equipe teve vantagem e a chance de fechar o jogo, mas permitiu a reação do adversário. Com isso, o São Caetano cresceu na partida e conseguiu uma vitória importante na briga pelo título.
A levantadora Ana Cristina, do São Caetano/Mon Bijou, lembrou que o placar poderia ter sido mais confortável se o time tivesse entrado em quadra com a postura adotada a partir da metade do terceiro set. “Estávamos apáticas. O Rizola, então, pediu para ligarmos o botãozinho e partir para cima. Quando você joga com um adversário cheio de estrelas como o Finasa/Osasco, precisa estar a 1.000% o tempo todo”, ressaltou.
O técnico Luizomar de Moura também lamentou o vacilo do time. “Fizemos dois sets excelentes e depois não soubemos tirar proveito da vantagem que tivemos no terceiro set e no tie-break”, disse o treinador. “Perdemos uma grande oportunidade de dar uma resposta em relação ao nosso trabalho”.
Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/8266-6086 E-mail: imprensa@fpv.com.br
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de praia
Vôlei de Quadra
Vôlei de praia
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball