Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Caetano/Mon Bijou está na decisão dos Jabs

31 maio 2006

São Paulo – O time de voleibol feminino do São Caetano/Mon Bijou garantiu passagem à final do Jogos Abertos Brasileiros ao bater, nesta terça-feira, o Barbacena-Minas por 3 a 0 (25/14, 25/9 e 25/14). O representante do Estado de São Paulo segue sem perder nenhum set no torneio que está sendo realizado em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. O adversário na briga pela medalha de ouro será Mato Grosso do Sul.

A equipe comandada por Antônio Rizola começou o jogo desta manhã perdendo por 10 a 7. No entanto, o time teve tranqüilidade para reverter o placar e fazer 11 a 10. Depois da virada, o São Caetano/Mon Bijou dominou totalmente as ações.

“Conseguimos estabelecer nossa superioridade em quadra graças ao bom trabalho das levantadoras Aninha e Ana Cristina. A Suelle, na ponta, também foi decisiva”, comentou Rizola.

O Mato Grosso do Sul, por sua vez, conquistou a vaga na final após passar com dificuldade pelo Blumenau-Santa Catarina. Depois de abrir dois sets de vantagem, acabou caindo de produção e teve de decidir o jogo no tie break.

“Serão adversárias difíceis. Elas têm duas jogadoras, a Ludmila e a Luciana, que passaram as três últimas temporadas atuando na Suíça. Temos de ter cuidado”, finalizou Rizola. A decisão começará às 9 horas, no ginásio do Instituto de Educação de Nova Friburgo.

Fonte: MF2

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560