FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

São Caetano/Mon Bijou cai diante do Cimed-Macaé

Publicado 01 de fevereiro de 2007

Compartilhar

São Paulo – Sem reeditar as últimas atuações, o São Caetano-Mon Bijou foi derrotado pelo Cimed-Macaé por 3 a 0 (25/19, 25/20 e 25/20) na principal partida da terceira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe do norte fluminense soube aproveitar o mando de jogo no Ginásio Maurício Bittencourt e, comandada pela levantadora Carol e pela atacante norte-americana Danielle Scott, aproximou-se do time do ABC na luta pelo terceiro lugar da classificação. Com a sexta vitória, chegou aos 16 pontos e ficou a apenas um do São Caetano/Mon Bijou.

O Cimed-Macaé devolveu o 3 a 1 que levou no turno em São Caetano do Sul. Na opinião do técnico Antonio Rizola, no entanto, o resultado será rapidamente absorvido pelo grupo. “Foi apenas nossa terceira derrota e a primeira para um adversário direto. Não estamos lutando contra Rexona-Ades e Finasa-Osasco. Nossos rivais são o Cimed-Macaé e o Fiat-Minas”, lembrou.

O saque ineficiente das paulistas facilitou o trabalho das meninas comandadas por Sérgio Negrão. Com o passe na mão, Carol não encontrou problemas para municiar Danielle Scott, a atacante mais produtiva do ranking da Superliga. “Ela teve um índice de aproveitamento de 82%. De 11 bolas que recebeu, derrubou nove”, contabilizou Rizola. “Essa derrota faz parte de um campeonato difícil como este. A surpresa para mim foi o mau desempenho do time. Ninguém jogou bem”, lamentou.

O São Caetano/Mon Bijou se reapresenta sexta-feira e inicia a preparação para o importante compromisso de domingo em casa contra o Finasa-Osasco, que manteve a segunda posição com a fácil vitória sobre o Pinheiros-Blue Life por 3 a 0 (25/17, 25/14 e 25/14). O Rexona-Ades concedeu um set, mas passou pelo Brasil Telecom por 3 a 1 (25/19, 25/20, 24/26 e 25/14), conservando a liderança e estendendo a invencibilidade para 10 jogos. Em Belo Horizonte, o lanterninha Vôlei Futuro conquistou o seu segundo set na competição, novamente sobre o Fiat-Minas, mas continuou sem vencer ao cair por 3 a 1 (25/14, 15/25, 25/15 e 25/20).

As equipes em Macaé foram estas:

Cimed-Macaé – Carol, Michele, Jéssica, Danielle Scott, Monique, Juliana e Dani Azevedo (líbero). Entraram: Patrícia Cocco e Soraya. Técnico: Sérgio Negrão.

São Caetano/Mon Bijou – Ana Cristina, Karin, Suelle, Joyce, Natasha, Paula e Nine (líbero). Entraram: Dayse, Danúbia, Ana Maria e Camila. Técnico: Antonio Rizola.

Fonte: MF2

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Na categoria sub 15, série ouro, Barueri chega ao tricampeonato

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Day conecta fãs e bate recorde de público em edição integradora

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais