Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Caetano/Blausiegel treina no Rio

27 fev 2009

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Santo André (SP) – Na próxima rodada da Superliga 08/09, o São Caetano / Blausiegel terá a missão de vencer o líder do campeonato, Rexona-Ades, na casa do adversário. A partida será na terça-feira (3), às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, e a equipe paulista chega ao Rio de Janeiro na segunda (2), quando treinará no local do jogo, entre 20h e 22h. Na terça, o São Caetano / Blausiegel treina das 10h30 às 12h, novamente no Tijuca.


 


A partida, que terá transmissão ao vivo do canal SporTV, promoverá o encontro das campeãs olímpicas do São Caetano / Blausiegel, Mari, Fofão e Sheilla, com suas companheiras de Seleção, Fabi e Fabiana, que defendem o time carioca. O confronto valerá pela quarta rodada do quarto turno da Superliga e será fundamental na busca por uma vaga na final do torneio.


 


Os dois times estão no Grupo B e a equipe do ABC Paulista está na primeira colocação, com três vitórias — sobre Brasil Telecom, Cativa / Poderode / ADP e Mackenzie / Cia do Terno — e nenhum set perdido. Já o adversário venceu seus três jogos, mas perdeu dois sets.


 


Na classificação geral, o Rexona-Ades é o primeiro colocado, com 21 vitórias, duas derrotas e 44 pontos, enquanto o São Caetano / Blausiegel está na terceira posição, com 15 vitórias, cinco derrotas e 35 pontos.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560