Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Caetano/Blausiegel ganha e fica a uma vitória da semi

22 mar 2009

 


 


Fonte: CBV


 


Rio de Janeiro, Na primeira partida da série melhor de três das quartas-de-final da Superliga Feminina de vôlei 08/09, o São Caetano/Blausiegel (SP) foi a Belo Horizonte e venceu o Mackenzie/Cia. do Terno (MG) por 3 sets a 0 (25/18, 25/16 e 25/18). O time paulista, das campeãs olímpicas Mari, Sheilla e Fofão, levou 1h21 para definir o jogo, neste SÁBADO (21.03), no ginásio do Mackenzie E. C.


 


Técnico do São Caetano/Blausiegel, Chicão gostou da apresentação da equipe, mas alertou que nada ainda foi conquistado.


 


“Subimos apenas um degrau. Para conseguirmos passar às semifinais, precisamos vencer a segunda partida. Não podemos achar que já está tudo ganho. As adversárias vão vir para cima no próximo jogo e temos que estar tranquilos e concentrados”, afirma Chicão.



 


A oposto Sheilla, do time do ABC paulista, foi a maior pontuadora do jogo, com 16 acertos. A companheira de equipe e ponteira Dayse foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei.


 


São Caetano/Blausiegel e Mackenzie/Cia. do Terno voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira (25.03), às 21h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). Se ganhar, o time comandado pelo técnico Chicão garante a vaga para a semifinal. Em caso de vitória do clube mineiro, a vaga será decidida numa terceira partida.


 


EQUIPES:


 


MACKENZIE/CIA. DO TERNO – Ana Maria, Bia, Fê Soares, Mariana, Flávia e Vivi Cruz. Líbero – Tássia


Entraram: Priscila, Mayhara, Mestre e Ju. Técnico – Sérgio Vera


 


SÃO CAETANO/BLAUSIEGEL– Fofão, Sheilla, Mari, Dayse, Edna e Andréia. Líbero – Suelen. Entraram: Clarisse, Thais e Ana Cristina. Técnico – Chicão


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560