Vôlei de Quadra
Publicado 13 de abril de 2009
Compartilhar
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
Santo André ( SP) – A vitória por 3 sets a 2 na manhã de ontem (12) empatou a série e levou o São Caetano / Blausiegel ao terceiro jogo da semifinal da Superliga de Vôlei Feminina. E o confronto final com o Finasa / Osasco será amanhã (14), às 21h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Agora, quem vencer estará na final do campeonato para enfrentar o já classificado Rexona-Ades, no próximo sábado (18), no Rio de Janeiro.
Melhor bloqueadora da segunda rodada, a meio-de-rede Andréia, que marcou seis pontos de bloqueio no segundo jogo da semifinal, acredita que sua equipe pode repetir a boa atuação na partida de amanhã. “Esperamos fazer um grande jogo, como foi o último, e, para isso, temos que manter a agressividade o tempo todo. Precisamos impor o nosso ritmo desde o início para termos o domínio da partida”, comentou Andréia, de 25 anos e 1m85.
O objetivo de chegar a final da Superliga é o principal pensamento de todos no São Caetano / Blausiegel. “Alcançando essa meta, mostramos que somos um grande time e provamos que crescemos na hora certa”, disse a meio-de-rede Andréia.
A oposto Sheilla, que já marcou 418 pontos nessa edição de Superliga e é a jogadora que mais pontuou no campeonato, destaca que, apesar da boa vitória no segundo jogo, o foco é no novo encontro. “O outro jogo já faz parte do passado, pois amanhã teremos mais uma partida decisiva, como foi a última”, comentou Sheilla, que conta com o lado emocional da equipe. “Estamos colocando nosso coração em quadra e a nossa alegria e união têm sido muito importantes”.
O curto espaço de tempo entre um jogo e outro é, segundo o técnico Chicão, para recuperar o cansaço físico e emocional das jogadoras. “Nesse momento, o importante é que todas se recuperem, pois fizemos um jogo de
O treinador espera que seu time entre ainda mais forte em quadra. “Ontem foi bom, mas para vencermos amanhã temos que entrar ainda mais aguerridos. Com certeza, o time delas virá com mais força e nós temos que estar acima disso. Temos que entrar em quadra com concentração, equilíbrio emocional e aplicados taticamente”, concluiu Chicão, que só vai definir o time que começará a partida depois do treino de amanhã.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de praia
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball