Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Caetano/Blausiegel encerra fase com vitória

09 mar 2009

 


     


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Santo André (SP) – No encerramento do quarto turno e da fase classificatória da Superliga 08/09, o São Caetano / Blausiegel conseguiu uma boa vitória sobre o Vôlei Futuro, de Araçatuba, por 3 a 0, com parciais de 25-17, 25-18 e 25-16, em 72 minutos de jogo disputado na noite de hoje (7). Jogando em casa, no Ginásio Milton Feijão, a líbero Suelen foi eleita a melhor da partida e recebeu o troféu VivaVôlei.


 


“Sabíamos que o saque seria fundamental nesta partida e conseguimos realizar bem esse fundamento. Além disso, tivemos um bom passe, o que faltou no jogo passado (contra o Rexona-Ades) e conseguimos uma boa vitória” – disse Suelen, que afirma que sua preocupação está sempre voltada ao coletivo. “Ganhar o troféu é muito legal e o mais importante é que ele vem sempre junto com a vitória do time”, complementou a líbero, lembrando que a melhor do jogo é sempre do time vencedor.


 


O técnico Chicão também comentou a partida e garante que ficou satisfeito com seu time. “No jogo de hoje fomos bem no geral. Fiquei feliz porque tivemos uma boa postura em quadra, concentração, agressividade e determinação durante toda a partida. Obedecemos ao que vínhamos treinando e isso é sempre crucial para uma vitória”, comentou o treinador.


 


Com o fim da primeira fase do campeonato, o São Caetano / Blausiegel volta a jogar somente no dia 21 deste mês, já pelas quartas de final, quando a série será decidida em melhor de três jogos. “Nesse intervalo até o próximo compromisso, será uma época de treinos bem fortes, pois jogar o play-off é como entrar em outro campeonato, onde todos têm chances”, concluiu Chicão.


 


São Caetano / Blausiegel: Fofão, Sheilla, Mari, Dayse, Andréia, Edna e a líbero Suelen, além de Clarisse, Natasha, Thaís e Ana Cristina. Vôlei Futuro: Flavinha, Ariane, Priscila, Vivi, Saracuza, Gritz e a líbero Alessandra, além de Pully, Jordane, Gi e Carla.


 


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560