Federação Paulista de Volleyball

FPV

São Caetano/Blausiegel busca nova vitória em Santa Catarina

12 fev 2009

 


 


 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Santo André  (SP) – O São Caetano / Blausiegel busca mais um bom resultado em Santa Catarina. Ontem (11), o time comandado pelo técnico Chicão, teve uma boa vitória diante do Brasil Telecom, por 3 sets a 0, em Brusque e amanhã (13), enfrenta o Cativa / Pomerode / ADP, no Ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode (SC), com transmissão ao vivo do Sportv. O confronto será válido pela segunda rodada do quarto turno da Superliga Feminina 08/09.


 


O São Caetano / Blausiegel está na terceira colocação da classificação geral com 31 pontos (13 vitórias e cinco derrotas), enquanto o adversário está na 12ª posição, com 20 pontos (duas vitórias e 16 derrotas).


 


O técnico Chicão quer o mesmo padrão de jogo da última partida “Se contra o Brasil Telecom conseguimos impor um bom ritmo, amanhã, contra Pomerode, temos que entrar  mais fortes ainda, porque a tendência tem que ser de crescer e evoluir sempre. Além disso, as jogadoras devem manter a comunicação dentro de quadra, pois vencer essa partida será muito importante para irmos em busca da final do quarto torneio”, disse o técnico Chicão.


 


Suelen, que foi a melhor na recepção e a melhor líbero da última rodada, concorda com o técnico Chicão.“A vitória de ontem foi muito importante e temos que fazer de tudo para manter a mesma atuação contra o Pomerode. Sabemos que temos condições de conseguir isso e vamos em busca de mais uma vitória para alcançarmos o nosso objetivo que é chegar a decisão desse último turno”, concluiu a líbero.  


 


De acordo com as estatísticas da CBV, o São Caetano / Blausiegel está em primeiro lugar no levantamento, segundo no ataque, terceiro no bloqueio e na defesa e em quarto na recepção. Individualmente, Sheilla é a maior pontuadora, a primeira no ataque e a segunda no saque. Já a levantadora Fofão lidera as estatísticas de levantamento e defesa e foi eleita a melhor jogadora da primeira rodada do quarto turno.


 


O São Caetano / Blausiegel começará a partida com a levantadora Fofão, a oposto Sheilla, as pontas Mari e Dayse, as centrais Andréia e Edna e a líbero Suelen.  

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560