Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santos FC vence a segunda no Paulista

01 jul 2010

 


 


 Fonte: Leonardo Portaleoni


 


Santos (SP) – Em uma partida bastante movimentada no Ginásio do Rebouças, a equipe feminina infanto-juvenil do Santos FC conquistou nesta terça-feira (29.06) sua segunda vitória no Campeonato Paulista da modalidade. As alvinegras derrotaram Jundiaí por 3 sets a 2, com parciais de 25×13 / 23×25 / 25×20 / 16×25 e 15×8. A equipe encerra sua participação no primeiro turno na nesta  quinta-feira,01/07/10, enfrentando em São José dos Campos a equipe local.


 


A equipe do Santos, treinada por Leonardo Portaleoni, entrou em quadra com Sheila, Renatinha, Thamires, Rosi, Jéssica (líbero), Dany e Vanessa. Também atuaram Haynnara, Gabi e Isabella. O grupo é completado pelo assistente técnico Raphael Iannuzzi e pelo preparador físico Rodrigo Gianoni.


 


 Portaleoni comentou o resultado e a campanha da equipe até o momento, com duas vitórias em doze partidas. “É a primeira experiência da absoluta maioria do elenco num Campeonato Paulista, por isso, temos trabalhado com dedicação e paciência redobradas”, afirma. O técnico ressaltou o potencial do grupo e acredita em novos triunfos à medida que as atletas vão acumulando mais experiência na competição.


 


“Certamente a partida de hoje vai servir de motivação para a disputa dos Jogos Regionais, que começam em julho”, completou. 


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560