Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santos FC/Fupes vence Peruíbe na primeira das finais

02 nov 2006

Santos (SP) – O Santos Futebol Clube/ Fundação Pró-Esportes de Santos venceu a equipe da Prefeitura de Peruíbe no primeiro jogo das finais do Campeonato Metropolitano de Voleibol Masculino Sub-25 Masculino da Baixada Santista. O confronto ocorreu na última terça-feira (31), no Ginásio Antonio Guenaga, o popular Rebouças, em Santos. O placar final foi 3 sets a 0 (parciais de 25×20 em 20 minutos, 25×19 em 19 minutos, 16×25 em 22 minutos e 25×13 em 25 minutos), em 1 hora e 26 minutos de jogo.

O Santos FC/Fupes, do técnico Nivaldo Adegas, venceu com João, Edgard, Renan, Raphael, Alexandre e Vinicius Pazin, além do líbero Vinícius Silveira. Entraram na partida Paulo, Douglas e Thompson. Além de Adegas, a comissão técnica do Peixe conta com a participação do auxiliar técnico Carlão Mantovanelli, do preparador físico Emerson Konda, e do auxiliar de preparação física José Roberto Fonseca.

A equipe da Prefeitura de Peruíbe, do técnico Josimar Teixeira, jogou com Anderson, Maurício, Rodolfo, Henrique, Marcelo e Felipe, sem líbero. Depois entraram Danilo, Elzo, Renato e Leonardo.

O jogo foi comandado pelos árbitros Cléber Miranda (1º árbitro) e José Roberto Martins (2º árbitro). Adriana Adegas foi a apontadora.,/br>

A segunda partida das finais do Campeonato Metropolitano de Voleibol Masculino Sub-25 Masculino da Baixada Santista acontece no dia 11 (sábado), às 20 horas, no Ginásio Municipal de Peruíbe (Rua José Veneza Monteiro, 55, São João), em Peruíbe. Se o Santos FC/Fupes vencer, o Peixe é campeão da competição. Caso Peruíbe conquiste a vitória, acontecerá uma terceira partida, agendada para 14 de novembro (terça-feira), às 15 horas, no Ginásio Antonio Guenaga, o popular Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças, s/nº, Ponta da Praia), em Santos.

O Campeonato Metropolitano Sub-25 Masculino está sendo disputado por quatro equipes (Santos FC/Fupes, AA Praia Grande, Prefeitura Municipal de Peruíbe e Grêmio Recreativo e Esportivo dos Servidores Municipais de Cubatão) em forma de turno e returno e play-off final.

O Campeonato Metropolitano Sub-25 Masculino é organizado pela Liga Santista de Voleibol e conta com o apoio da Federação Paulista de Voleibol. O torneio é classificatório para o Interligas, campeonato das ligas da Federação Paulista de Voleibol. Acompanhe as notícias do Campeonato Metropolitano de Voleibol no site da liga Santista da modalidade: www.lsvolei.com.br.

Fonte: Aldo Neto

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560