Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santos FC/Fupes se classifica para finais do Metropolitano

25 out 2006

Santos (SP) – O Santos Futebol Clube/ Fundação Pró-Esportes de Santos venceu novamente a equipe da Associação Atlética Praia Grande nos playoffs do Campeonato Metropolitano de Voleibol Masculino Sub-25 Masculino da Baixada Santista e se classificou para as finais da competição com Peruíbe, em datas ainda não definidas pela Liga Santista de Voleibol. O Peixe venceu a AAPG por 3 sets a 0 (parciais de 25X07, 25X09 e 25X15) na segunda partida dos playoffs que aconteceunesta terça-feira (24), no Ginásio Antonio Guenaga, o popular Rebouças, em Santos.

A equipe do Peixe já tinha conquistado a vitória por 3 sets a 0, na primeira partida dos playoffs que aconteceu em Praia Grande. Por ter terminado a fase de classificação em primeiro lugar, o Santos FC/Fupes tem o direito a sediar dois jogos deste playoff. Optou por sediar o segundo e terceiro confronto, que não precisou ocorrer.

O Santos FC/Fupes, do técnico Nivaldo Adegas, se classificou para as finais com Renan, Alexandre, Raphael, Edgard, João e Paulo, além do líbero Vinícius Silveira. Também participaram da partida os atletas Vinícius Pazin, Lucas, Thompson, Jeferson e Douglas. Além de Adegas, a comissão técnica do Peixe conta com a participação do auxiliar técnico Carlão Mantovanelli, do preparador físico Emerson Konda, e do auxiliar de preparação física José Roberto Fonseca.

A AAPG, da técnica Luana Barbosa e da assistente técnica Silvia Lima, perdeu a vaga nas finais com: Marcos Henrique, João, Marcos Gabriel, Flávio, Deivid e Fábio, além do líbero Felipe Batista. Jogaram também Paulo, Felipe Silva, Fernando e Daílson.

A partida foi dirigida por Carlos Pereira (1º árbitro), Cléber Miranda (2º árbitro) e Adriana Adegas (apontadora).

Agora, o Santos FC/Fupes enfrente o surpreendente time de Peruíbe (4º colocado na fase de classificação) nos playoffs finais, também em melhor de três jogos. Já a AAPG enfrenta o Grêmio Recreativo e Esportivo dos Servidores Municipais de Cubatão em uma única partida que decididrá o terceiro colocado do torneio.

O Campeonato Metropolitano Sub-25 Masculino está sendo disputado por quatro equipes (Santos FC/Fupes, AA Praia Grande, Prefeitura Municipal de Peruíbe e Grêmio Recreativo e Esportivo dos Servidores Municipais de Cubatão) em forma de turno e returno e play-off final.

O Campeonato Metropolitano Sub-25 Masculino é organizado pela Liga Santista de Voleibol e conta com o apoio da Federação Paulista de Voleibol. O torneio é classificatório para o Interligas, campeonato das ligas da Federação Paulista de Voleibol. Acompanhe as notícias do Campeonato Metropolitano de Voleibol no site da liga Santista da modalidade: www.lsvolei.com.br.

Fonte: Aldo Neto

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560