Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santos FC/Fupes é campeão do Metropolitano Sub-25

13 nov 2006

Santos (SP) – A equipe do Santos Futebol Clube/ Fundação Pró-Esportes de Santos é a grande campeã do Campeonato Metropolitano de Voleibol Masculino Sub-25 Masculino da Baixada Santista. O Peixe venceu Peruíbe no último sábado (11), e fez 2 a 0 nas finais encerrando o torneio. O confronto terminou 3 sets a 2 para os santistas (parciais de 25X19 em 23 minutos, 22X25 em 26 minutos, 23X25 em 25 minutos, 25X23 em 25 minutos e 17×15 em 22 minutos). A disputa ocorreu no Ginásio Municipal de Peruíbe, em Peruíbe (Litoral de São Paulo).

O Santos FC/Fupes, do técnico Nivaldo Adegas, foi campeão com Renan, João, Alexandre, Raphael, Edgar e Paulo, além do líbero Vinícius. Também atuaram Jefferson.

A equipe do Peixe foi muito irregular no domínio da partida. Por várias vezes, a equipe de Peruíbe equilibrou, recuperou-se e ganhou sets graças a essa alternância no comando do jogo.

A equipe da Prefeitura de Peruíbe, do técnico Josimar Teixeira, jogou com Danilo, Renato, Elzo, Henrique, Mario e Wendel, sem líbero.

A arbitragem foi de Carlos Pereira (1º Árbitro), Cléber Miranda (2º Árbitro) e Adriana Adegas (apontadora).

A premiação foi feita logo após a partida pelo presidente da Liga Santista de Voleibol, Antonio Jorge Pereira de Nóbrega.

O Campeonato Metropolitano Sub-25 Masculino foi disputado por quatro equipes (Santos FC/Fupes, AA Praia Grande, Prefeitura Municipal de Peruíbe e Grêmio Recreativo e Esportivo dos Servidores Municipais de Cubatão) em forma de turno e returno e playoff final.

O Campeonato Metropolitano Sub-25 Masculino foi organizado pela Liga Santista de Voleibol e conta com o apoio da Federação Paulista de Voleibol. O torneio foi classificatório para o Interligas, campeonato das ligas da Federação Paulista de Voleibol. Acompanhe as notícias do Campeonato Metropolitano de Voleibol no site da liga Santista da modalidade: www.lsvolei.com.br.

Fonte: Aldo Neto

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560