Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/SBC vence por 3 sets a 1, de virada, em Joinville

22 jan 2009

 


 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


São Bernardo do Campo (SP) – O Santander / São Bernardo teve uma dura missão na noite de hoje (21) e passou por ela ao vencer o Tigre / Unisul / Joinville por 3 sets a 1, parciais de 25-23, 22-25, 21-25 e 21-25, em 114 minutos de partida disputada no Ginásio Ser Tigre, em Joinville (SC). Na partida realizada pela terceira rodada do terceiro turno da Superliga 08/09, o oposto Llanes foi o melhor da noite e recebeu o Troféu VivaVôlei.


 


Para o técnico do Santander / São Bernardo, Rubinho, o bom resultado foi mérito de sua própria equipe. “O nosso time foi determinado ao longo de todo o jogo, procurou se reorganizar e partiu em busca da vitória o tempo todo” – disse o treinador, que destaca o valor da vitória. “Esse resultado foi muito importante para o Santander, pois agora subimos para o terceiro lugar do campeonato”.


 


Apesar de animado, Rubinho enfatiza a importância de uma sequência de bons resultados. “Agora precisamos brigar para manter isso e buscar mais vitórias. Temos que estar com a equipe bastante equilibrada para conseguir isso”, disse o treinador.


 


O próximo confronto do Santander / São Bernardo será novamente fora de casa. A equipe de Rubinho jogará contra a Cimed / Brasil Telecom no sábado (24), às 12h, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.           


 


Tigre / Unisul / Joinville: Marcelinho, Anderson, Digão, Roca, Gustavão, Vini e o líbero Lukinha, além de Ricardo, Jotinha, Deivid e João Paulo. Santander / São Bernardo: Marlon, Bob, Filipe, Thiago Sens, Acácio, Michael e o líbero Serginho, além de Nei, Luizinho e Llanes.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560