Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/SBC joga neste sábado pelos Regionais

17 jul 2009

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Será a estreia da equipe, que contará com um grupo diferenciado no campeonato


 


Santo André (SP) – O Santander / São Bernardo estreia amanhã (18) na temporada 2009 / 2010. A primeira partida da equipe será pelos Jogos Regionais, às 18h, contra Osasco, no Ginásio Pedro Del´Antonia, em Santo André. Sob o comando do assistente Alexandre Stanzioni, já que o técnico Rubinho está com a Seleção Brasileira, o time de São Bernardo não terá o elenco completo no primeiro campeonato da temporada.


 


“Quando concluímos as contratações, o prazo para as inscrições nos Regionais já tinham se encerrado. Diante disso, contaremos com dois jogadores de Diadema, o Caíque e o Leozinho, que vão se juntar a alguns de nossos atletas que já estavam contratados ou renovados e ajudarão nesse campeonato”, explicou Stanzioni, que também terá à disposição os atletas Tuba, Llanes, Michael, Maurício e Gian, além dos juvenis Pedrão e Danilo.


 


Além de Osasco, o Santander / São Bernardo enfrentará as cidades de São Caetano do Sul, que nesta temporada firmou parceria com a Ulbra, e Santo André nos Jogos Regionais. “Conhecemos bem os dois times do ABC, temos informações sobre eles e, justamente por isso, sabemos o quanto será difícil enfrentá-los. São dois bons times e, com certeza, precisaremos jogar bem para conseguir a vitória”, comentou Alexandre Stanzioni.


 


Após cinco semanas de treinamentos, o técnico explica que o foco não é específico nos Jogos Regionais. “Na volta das férias, tivemos como prioridade dar uma equilibrada e colocar todos os jogadores no mesmo patamar físico para dar início ao desenvolvimento do trabalho nas partes tática e técnica. Mas estamos pensando, também, lá na frente, já na Copa São Paulo e no Campeonato Paulista”, afirmou Stanzioni.


 


Para os dois campeonatos, o Santander / São Bernardo terá o reforço dos ponteiros Dariel, Rafael e Thiago Sens, além do levantador Fideli. A equipe ainda não estará completa, já que o levantador Marlon, o ponta Dante e o líbero Serginho estão com a Seleção Brasileira.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560