Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/SBC faz jogo equilibrado mas perde do Santo André

21 jul 2009

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Equipe enfrentou os donos da casa, que venceram por 3 sets a 2, pelos Jogos Regionais


 


São Bernardo do Campo (SP) – O Santander / São Bernardo entrou em quadra, na noite de ontem (20), no Ginásio Pedro Dell´Antônia, em Santo André, para enfrentar os donos da casa pelos Jogos Regionais — já sabendo que a Ulbra / São Caetano era campeã após três vitórias. A partida começou com atraso de duas horas e meia e terminou apenas cinco sets depois, com vitória para Santo André por 3 sets a 2, parciais de 25-21, 19-25, 25-23, 21-25 e 15-9, em 127 minutos de jogo.


 


O técnico do Santander / São Bernardo, Alexandre Stanzioni, destacou o empenhos dos seus atletas. “Jogamos o que podíamos, pois essa não é a realidade do nosso time. Entramos nesses Regionais com muitos desfalques, mas o ponto positivo é que, mesmo assim, incomodamos muito os adversários. Conseguimos impor dificuldades aos times que enfrentamos e complicamos bastante o jogo deles”, comentou Stanzioni.


 


O treinador escalou para começar a partida o levantador Danilo Gelinski, o oposto Llanes, os pontas Tuba e Caíque, os centrais Michael e Maurício e o líbero Gian e também entraram em quadra Léo e Pedrão.           


 


Nos Jogos Regionais, o Santander / São Bernardo atuou sem o levantador Marlon, o ponta Dante e o líbero Serginho, que estão com a Seleção Brasileira, sem o meio-de-rede Giovanni, que está machucado, e, ainda, sem os pontas Thiago Sens, Dariel e Raphael e o levantador Fidele, que chegaram ao time quando o prazo para inscrições já havia se encerrado.


 


No primeiro jogo da competição, o time de Stanzioni venceu Osasco por 3 sets  a o (25-08, 25-15 e 25-18), depois foi superado pela Ulbra / São Caetano (13-25, 25-27 e 24-26) e por Santo André.


 


O próximo compromisso do Santander / São Bernardo será a Copa São Paulo, com data e local a serem definidos.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560