Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/SBC derrota Osasco na estréia nos Regionais

08 jul 2008

São Bernardo, 7 de julho – Representando a cidade de São Bernardo, o Santander estreou com vitória nos Jogos Regionais de São Caetano do Sul. Em 52 minutos, derrotou Osasco por 3 a 0 (25-12, 25-15 e 25-09), no Ginásio da Escola Joana Motta, e volta à quadra nesta terça, a partir das 19hs, diante de Guarujá.

Esta foi a partida de estréia do Santander / São Bernardo após um mês de pré-temporada e, além de Guarujá, terá pela frente Santo André e Diadema, em busca do penta da competição. A equipe está sendo orientada por Alexandre Stanzioni, enquanto o técnico Rubinho auxilia Bernardinho na Seleção Brasileira: “Procuramos fazer alguns ajustes em cima do que foi treinado. Temos que pensar em colocar em prática nestes Regionais o trabalho que sem vendo feito. Mudamos algumas peças, mas não na característica da equipe, e estes jogos servirão para isso, colocar todos para jogar” – disse, confiante:

“Confiante com o progresso do time porque deu para sentir uma evolução nesse tempo em que estamos treinando. A equipe está ganhando um formato interessante, tivemos tempo para ir arrumando cada sistema e tenho sentido, além da evolução, um bom entendimento por parte dos atletas” – comentou Stanzioni, que dirigiu a equipe na edição passada, pelo mesmo motivo, e conquistou o título.

O meio-de-rede Michael, formado nas categorias de base e que está na equipe há nove temporadas, esteve presente na conquista dos quatro títulos dos Jogos Regionais “Nosso principal adversário será Santo André. Depois de um mês de treino estou satisfeito, a equipe está bem entrosada. Fomos bem nos jogos-treinos na pré-temporada e, apesar de estarem faltando algumas peças, os Regionais serão um bom teste para a nossa equipe. Espero conquistar mais um título para São Bernardo”, disse Michael.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560