Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/SBC conquista importante vitória

15 jan 2009

 


 Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Equipe venceu por 3 sets a 1 e volta a jogar no próximo sábado (17), pela Superliga


 


São Bernardo do Campo (SP) – O Santander / São Bernardo jogou em casa, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo, e conseguiu uma importante vitória na noite de hoje (14), ao bater o Fátima / Medquímica / UCS por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 24-26, 25-21, 25-21 e 25-20, em 114 minutos de partida. O resultado do jogo de abertura do terceiro turno da Superliga 08/09 foi comemorado pelo técnico Rubinho.


 


“Tivemos algumas alternâncias que ainda são naturais depois da pausa no calendário de jogos, mas no próximo jogo, com certeza, o ritmo estará melhor. De um modo geral, gostei bastante do desempenho da equipe na partida de hoje e o Bob foi um dos destaques, com uma grande atuação no ataque”, disse o treinador.


 


E foi justamente o oposto da equipe o escolhido como o melhor da partida de hoje. Bob recebeu o Troféu VivaVôlei e destacou o valor da vitória. “Foi muito importante começar o turno com o pé direito” – afirmou Bob, que comentou seu atual momento. “Estou muito feliz por estar no Brasil, jogando no Santander e muito tranquilo agora, depois do nascimento do meu filho”, concluiu Bob, que jogou por duas temporadas na Coréia e acaba de ser pai pela primeira vez.


 


O Santander / São Bernardo, que está em quinto lugar na classificação geral do campeonato, volta a jogar pela Superliga no próximo sábado (17), às 17h, novamente em casa, contra o Sada Cruzeiro Vôlei.


 


Santander / São Bernardo: Marlon, Bob, Thiago Sens, Filipe, Michael, Acácio e o líbero Serginho, além de Luizinho.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560