Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo vence pela Superliga

08 dez 2007

São Barnardo do Campo (SP)– Jogando em casa, no Ginásio Adib Moyses Dib (Poliesportivo), o Santander / São Bernardo derrotou o Álvares Vitória por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-23 e 25-21, pela terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei 07/08. O ponta João Paulo foi o destaque do confronto, sendo considerado o melhor jogador na noite de hoje (8) e ainda o maior pontuador, com 20 marcados a favor do Santander / São Bernardo.

O técnico Alexandre Stanzioni, que comanda o Santander enquanto Rubinho tem folga depois do título mundial com a Seleção Brasileira, ficou satisfeito com a atuação do seu time. “A vitória foi muito importante porque a gente pegou um time que vinha embalado no campeonato. Gostei do nosso sistema de bloqueio e defesa, mas o ataque ainda precisa melhorar um pouco mais”, analisou Alexandre.

Rubinho volta ao time na próxima segunda-feira (10) para avaliar os participantes da peneira do Santander / São Bernardo, que começa a partir das 8h, no Ginásio Adib Moyses Dib (Poliesportivo). Enquanto isso, Stanzioni faz elogios ao time. “Hoje os jogadores se comunicaram bastante e isso fez falta no último jogo. Dessa vez, a equipe mudou de postura e esteve melhor em quadra”, concluiu Alexandre Stanzioni.

O Santander / São Bernardo volta a jogar pela Superliga na quinta-feira (13), contra o Shopping ABC / Santo André, às 19h, no Ginásio Poliesportivo.

Santander / São Bernardo: Rodriguinho, Thiago Sens, Willian, Vitão, Michael, João Paulo e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Théo, Wallace, Renan e Urso. Álvares Vitória: Everaldo, Leandro, Oton, Temponi, Marcelo, Marcílio e o líbero Junio, além d3 Maurício, Nathan e Rafic.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560