Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo vence outra

21 dez 2007

São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo conseguiu sua quinta vitória na Superliga Masculina de Vôlei 07/08, na noite de hoje (20), ao derrotar o Universo / Uptime por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-15 e 25-18, em 68 minutos de jogo disputado no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo). O ponta João Paulo, do Santander / São Bernardo, foi eleito o melhor jogador em quadra.

Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Rubinho segue com apenas uma derrota no campeonato. “Fizemos um bom jogo hoje. O nosso saque funcionou bem e, por isso, tivemos tranquilidade nos contra-ataques. Fiquei satisfeito porque a nossa equipe se manteve concentrada o tempo todo e conseguiu abrir o placar e dominar a vantagem”, explicou o treinador do Santander / São Bernardo.

O time do ABC terá apenas um dia de intervalo entre um jogo e outro, já que volta à quadra no próximo sábado (22), às 18h, para a partida contra o Telemig Celular / Minas, com transmissão ao vivo do SporTV. O jogo, que será o último do 1º torneio, marcará o confronto entre os dois primeiros colocados do grupo A.

O Santander / São Bernardo começou a partida com Rodriguinho, Willian, João Paulo, Vitão, Michael, Theo e o líbero Thiago Brendle, além de Urso, Thiago Sens, Renan e Wallace.

O Universo / Uptime começou com Danilão, Renato, Adriano, Toaldo, Alemão, Queijão e o líbero André, além de Aurélio e Koepp.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560