Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo vence e chega perto da final

29 fev 2008

Sãol Barnardo do Campo (SP) – Com a vitória por 3 sets a 1, parciais de 26-24, 20-25, 25-17 e 25-20 sobre o Ulbra / Suzano / Uptime, o Santander / São Bernardo conseguiu uma grande chance de disputar a final do terceiro torneio da Superliga de Vôlei Masculino, dependendo do resultado do jogo entre o Telemig / Celular / Minas x Tigre / Unisul / Joinville. A equipe do ABC jogou em casa, no Ginásio Adib Moysés Dib, e contou com o apoio da torcida para conseguir o resultado positivo.

Eleito o melhor em quadra, o oposto Théo, maior pontuador do confronto com 24 pontos, comemorou o resultado. “A gente estava precisando de uma vitória. Chegamos próximo nas duas últimas partidas, mas não conseguimos. O nosso time conseguiu se recuperar e, desta vez, impondo o nosso ritmo, chegamos à vitória”, disse Théo.

O técnico Rubinho elogiou o equilíbrio apresentado pelo seu time. “Além do Théo, o Rodriguinho jogou bem, o João Paulo também, enfim, todo o time esteve equilibrado em quadra e voltou a crescer depois dos últimos jogos. O nosso ataque foi bem e o saque complicou a armação deles”, explicou.

Rubinho já pensa na final, mas ainda não pode contar com ela, já que o Santander / São Bernardo depende de resultados da rodada que será realizada no próximo sábado, dia 1º de março. “Tenho que me preparar, embora não esteja certo ainda”, disse Rubinho.

Santander / São Bernardo: Théo, Rodriguinho, Willian, Vitão, Michael, João Paulo e o líbero Tiago Brendle, além de Wallace e Salsa. Ulbra /Suzano / Uptime: Vinhedo, Douglas, Filipe, Bob, Silêncio, Anderson e o líbero Jeff, além de Murilo e Xanxa.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560