Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo vence clássico com o Pinheiros/Vivo

30 ago 2008

Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


São Bernardo do Campo – Após um jogo muito equilibrado, o Santander / São Bernardo venceu de virada o clássico contra o Pinheiros / Vivo por 3 a 1, parciais de 23-25, 25-18, 32-30 e 25-23, em 103 minutos, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo. Com esse resultado o time do Grande ABC segue invicto no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, com seis vitórias em seis jogos.


 


O Santander / São Bernardo marcou seis pontos de saque, oito de bloqueio, 56 de ataque, 14 de contra-ataque e 21 em erros do adversário. “No geral o Santander / São Bernardo foi muito bem. Taticamente os jogadores cumpriram o que foi proposto. No final dos sets, onde a pressão do jogo é maior, tivemos boas recuperações, fomos agressivos e num jogo equilibrado como esse, os detalhes fizeram a diferença”, comentou o técnico Alexandre Stanzioni.     


 


O oposto Bob foi um dos destaques e maior pontuador da partida, com 20 pontos. “Foi o jogo mais difícil até o momento, deu para sentir a nossa equipe, mas apesar da vitória ainda temos muito o que melhorar. Tivemos muitos altos e baixos e precisamos diminuir esses erros. Mas, também é importante destacar que o trabalho que fizemos para sair bem dos momentos de pressão durante a partida, teve um bom efeito”, finalizou.


 


O próximo jogo do Santander / São Bernardo será terça-feira (2), às 19h30, contra o Lupo / Náutico de Araraquara, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo. O Santander / São Bernardo ainda não contará com o reforço do líbero Serginho, que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, com a Seleção Brasileira. O jogador iniciará os treinamentos com a equipe na próxima quarta-feira (3), às 16h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo. E o cubano Joan Llanes Diaz já está treinando, mas a comissão técnica ainda não definiu quando será a sua estréia.


 


Santander / São Bernardo: Marlon, Acácio, Michael, Thiago Sens, Filipe, Bob e o líbero Gian, além de Urso e Luizinho. Pinheiros / Vivo: Rafinha, Ezinho, Fábio, Dante, Paulo, Henrique e o líbero Serginho, além de Daniel, Wanderson e Igor.


 


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560