Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo vence Cimed em noite inspirada

18 jan 2008

São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo conseguiu uma grande vitória na noite de hoje (17) sobre a Cimed, por 3 sets a 0, em jogo disputado no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo. A equipe comandada pelo técnico Rubinho venceu com parciais de 25-20, 25-20 e 25-22, em 91 minutos no jogo válido pela quinta rodada do segundo torneio da Superliga de Vôlei Masculino. O ponta João Paulo foi eleito o melhor da partida e maior pontuador com 16 acertos.

“Fico muito satisfeito com esse destaque individual, mas o negócio é ganhar o jogo. Isso vale muito mais do que qualquer atuação individual e a minha preocupação principal é o time estar bem e conseguir as vitórias, já que ninguém vence sozinho” – afirmou João Paulo, que aparece entre os principais pontuadores da Superliga.

O técnico Rubinho comemorou a vitória. “Hoje o time fez na partida o que vem fazendo nos treinos. Bloqueamos e defendemos bem e, além disso, erramos muito pouco”, explicou Rubinho. “A gente precisava buscar os resultados que não conseguimos em dois jogos desse torneio e a vitória de hoje vem justamente para compensar essas derrotas sofridas”, concluiu o treinador.

Marcos Pacheco, técnico da Cimed, não soube explicar o resultado adverso. “Tivemos um apagão. Fizemos bons treinos durante a semana, porém nada funcionou. Não sei o motivo para esta derrota. Fomos mal em todos os fundamentos. O Santander/S.Bernardo está de parabéns. Teve uma bela exibição”, finalizou Pacheco.

O Santander / São Bernardo volta a jogar no sábado (19) contra o Tigre / Unisul / Joinvile, às 11h, novamente em casa, com transmissão do SporTV.

Santander / São Bernardo: Theo, Rodriguinho, Willian, Vitão, Michael, João Paulo e o líbero Tiago Brendle, além de Wallace, Renan e Salsa. Cimed: Bruninho, Banana, Renato, Thiago, Eder, Lucas e o líbero Mário Jr, além de Kid, Henrique, Moreno e Evandro.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação e CBV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560