Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo vence Bento Gonçalves

06 jan 2008

São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo conseguiu uma vitória satisfatória sobre o Bento Vôlei na noite de hoje (5), em Bento Gonçalves, pela segunda rodada do segundo torneio da Superliga de Vôlei Masculino 07/08. A equipe do ABC venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-19 e 25-15, em 77 minutos de jogo, e o oposto Théo foi o maior pontuador da partida, com 17 marcados a favor do Santander / São Bernardo. O técnico Rubinho gostou da atuação do seu time, principalmente depois da derrota sofrida na última rodada para o Fátima / UCS / Multisul.

“O time melhorou bastante, foi aguerrido, teve uma postura mais agressiva e voltou a jogar como vinha atuando nessa Superliga”, comentou Rubinho. “A gente sabia que seria difícil vencer na primeira rodada, depois de folga, e ainda contamos uma grande atuação do adversário, mas conversamos bastante e todos entraram em quadra hoje cientes do que teriam que fazer diferente para conseguirmos chegar onde queremos. Fiquei satisfeito pela forma com que jogamos”, completou o técnico.

A equipe do Santander / São Bernardo volta amanhã (6) do Rio Grande do Sul, onde fez os dois últimos jogos, e terá treinos na segunda e terça-feiras para uma nova viagem na quarta. Na próxima rodada, dia 10, a equipe de Rubinho enfrenta o Uniamérica – Foz do Iguaçu, às 19h30, na casa do adversário.

Santander / São Bernardo: Théo, Rodriguinho, Willian, Vitão, Michael, João Paulo e o líbero Tiago Brendle, além de Maurício, Thiago Sens, Wallace e Renan. Bento Vôlei: Tiago Araújo, Tiago Barth, Guilherme, Dante, Gilson, Pedro e o líbero Rafael, além de Vanderson, Jonathan, André, Silvio e Rogério.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560