Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo treina em Joinville

22 fev 2008

São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo já está em Joinville, onde fará sua próxima partida, contra o Tigre / Unisul / Joinville na segunda-feira, dia 25, às 18h30. Depois da derrota de ontem (21) para a Cimed, a equipe do ABC treina amanhã, domingo e na segunda de manhã no Ginásio da SER Tigre, onde será disputada a partida válida pela sexta rodada da Superliga de Vôlei Masculino. O técnico Rubinho afirma que os jogadores seguem confiantes nesses dias de treinamentos em Santa Catarina.

“O resultado do jogo contra a Cimed não abalou a nossa equipe. Vamos ter esses dias de treinos e algum tempo para acertar detalhes, embora não haja um foco principal. Vamos trabalhar de um modo geral e continuar o mesmo treinamento de antes”, explicou Rubinho, que no jogo de ontem utilizou os cinco jogadores que tinha à disposição na reserva. Além dos que começaram jogando, Thiago Sens, Maurício, Renan, Wallace e Urso também entraram em quadra.

Apesar do resultado negativo, o Santander / São Bernardo continua na liderança do Grupo A, já que o Telemig Celular / Minas também perdeu nesta rodada, para a Ulbra / Suzano / Uptime. O time do técnico Rubinho soma nove pontos nesse torneio, depois de quatro vitórias e uma derrota. O time mineiro está na segunda colocação com a mesma campanha, com a diferença apenas no set average.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560