Vôlei de Quadra
Publicado 16 de setembro de 2007
CompartilharSão Bernardo do Campo (SP) – O Santander / São Bernardo foi superado por mais um estrangeiro no encerramento do primeiro turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A equipe foi derrotada pela Ulbra, de Canoas (RS), que defende a cidade Suzano por 3 sets a 1 (25/21, 25/21, 22/25 e 25/21), na noite deste sábado (15), no ginásio Paulo Portela, em Suzano. Apesar de ter sofrido este revés no Estadual, o time de São Bernardo continua bem próxima do líder EC Pinheiros, representado pelo Telemig / Minas, de Belo Horizonte, que está com 14 pontos. A equipe gaúcha, que sofreu três tropeços na competição, se firma como uma das favoritas a briga pelo título do Estadual.
Para Rubinho, a irregularidade no saque definiu a partida a favor do adversário deste sábado. “Foi um jogo de muitos erros. Nos dois primeiros sets, o time desperdiçou muitos saques e esse fundamento fez diferença na partida. Conseguimos encaixar o saque nos demais sets, mas não foi suficiente para levar o duelo para o tie-break”, disse o técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho.
Apesar de a equipe ter sofrido duas derrotas nesta primeira fase, o comandante ficou satisfeito com a campanha neste primeiro turno. “Fomos derrotados apenas duas vezes e por equipes muito fortes. No papel, Cimed e Ulbra são os melhores times do campeonato. O EC Pinheiros / Minas também está entre os favoritos, mas está desfalcada. Tudo pode acontecer no returno”, completou o treinador.
O Santander entra em ação no returno diante do Big / Climed / Atibaia, na próxima terça-feira (18), em Guararema, interior do Estado, às 19h.
Santander / São Bernardo: Théo, Thiago Sens, Rodriguinho, Vitão, Michael, João Paulo e o líbero Thiago Brendle além de Renan, Wallace, Willian e Salsa.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball