Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo segue invicto

16 fev 2008

São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo segue invicto no terceiro torneio da Superliga de Vôlei Masculino. Neste sábado (16), conquistou a quarta vitória consecutiva, desta vez, contra o Purity / Cesumar, por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-20 e 25-18, em 76 minutos, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo.

O levantador Rodriguinho foi eleito o melhor da partida e conquistou o Troféu VivaVôlei. “O time inteiro jogou muito bem. O passe estava na mão e facilitou o meu trabalho. O mérito é também dos atacantes que conseguiram finalizar bem a jogada. Espero que a equipe consiga manter este bom desempenho nas próximas partidas”, explicou o capitão.

O técnico Rubinho também gostou muito do jogo. “Foi uma boa partida. O time está crescendo cada vez mais e conseguimos jogar com equilíbrio em todos os fundamentos, o que é muito importante. O nosso saque não teve muita constância, mas é normal, já que ás vezes ele deve ser um pouco mais forçado. A defesa, o ataque e o levantamento foram muito bem”, disse.

Os próximos jogos do Santander / São Bernardo serão ainda mais difíceis. Na quarta-feira (20), viaja para Santa Catarina, onde enfrentará a Cimed na quinta-feira (21), às 20h, em Florianópolis, e na segunda-feira (25), às 18h30, joga contra a Tigre / Unisul, em Joinville. E o último jogo do terceiro torneio será em casa no dia 28, às 19h, diante da Ulbra / Suzano. “Para os próximos jogos precisamos manter esse mesmo padrão, o mesmo equilíbrio nos fundamentos e um algo a mais, pois serão três adversários muito fortes”, finalizou Rubinho.

Santander / São Bernardo: Rodriguinho, Theo, João Paulo, Willian, Michael, Vitão e o líbero Tiago Brendle, além de Thiago Sens e Urso. Purity / Cesumar: Guilherme, André, Fernando, Marcel, Ricardo, Thiago e o líbero João Paulo, além de Buticão, Neguinho, Everton, Kulaska e Tandão.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560