FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Santander/São Bernardo renova com toda comissão técnica

Publicado 28 de maio de 2008

Compartilhar

Santo André (SP) – O Santander / São Bernardo mantém toda a comissão técnica para a temporada 2008/2009. No comando, permanece o técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho (que também é auxiliar de Bernardinho na Seleção Brasileira) e seus assistentes Alexandre Stanzioni, Fabiano Ribeiro, o Magoo, e o preparador físico, Fábio Correia.

Além deles, a comissão é formada pelos fisioterapeutas Fabiano Knoll e Raphael Planas, pelo massagista Luiz Carlos Souza (Luizão), a psicóloga Anahy Couto, o médico da Seleção Brasileira Feminina, Júlio Nardelli e o supervisor Rubens Rizzo.

Para o gerente de vôlei do Santander / São Bernardo, José Montanaro Júnior, a principal característica dessa comissão técnica é o comprometimento. “Além de competentes, todos os integrantes da comissão técnica são muito comprometidos com o trabalho, o que é muito importante. Com eles, os jogadores têm toda a assistência necessária para trabalhar com tranquilidade e evoluir. Sem dúvidas, essa comissão é um diferencial que agrada aos atletas”, explicou.

Apesar do bom trabalho na temporada passada, Montanaro espera melhores resultados. “A comissão técnica fez um bom trabalho, os jogadores evoluíram muito, mas os resultados não corresponderam as nossas expectativas. Por isso, fizemos uma análise dos pontos positivos e, principalmente, dos negativos do ano anterior, para solucionarmos todos esses problemas e melhorarmos neste ano. Esperamos também reforçar o nosso elenco de jogadores, buscando, principalmente, mais experiência que, sem dúvida, contribuirá muito para alcançarmos melhores resultados”, disse.

Quanto a permanência do técnico Rubinho, o gerente afirma ser muito positiva. “O Rubinho é um profissional muito dedicado e o fato dele se dividir entre o Santander e a Seleção acaba sendo positivo, pois ele trás toda a experiência internacional e a rotina do melhor voleibol do mundo para a nossa equipe. E, além disso, damos espaço para o Alexandre e o Maggo, que são bons profissionais, assumirem a equipe principal. No ano passado trabalhamos dessa maneira e deu certo. Mesmo na ausência do Rubinho, o time conquistou os Regionais e vitórias importantes no Paulista”, comentou.

Rubinho está muito satisfeito por dar continuidade ao trabalho. “Estou aqui há muito tempo, acostumado com a casa, com a estrutura, com os profissionais e é muito bom permanecer no Santander / São Bernardo”, disse o treinador.

“As nossas expectativas para essa temporada são as melhores possíveis. A comissão técnica trabalha junto há muito tempo de forma totalmente integrada e essa longevidade faz toda a diferença. Esperamos dar continuidade ao trabalho com sucesso”, finalizou.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    AA São Caetano estreia na Superliga B para brigar por vaga entre as maiores do Brasil

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Centro Olímpico alcança o quarto lugar na Fase Final do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17!

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Na categoria sub 15, série ouro, Barueri chega ao tricampeonato

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Day conecta fãs e bate recorde de público em edição integradora

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais