Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo renova com toda comissão técnica

28 maio 2008

Santo André (SP) – O Santander / São Bernardo mantém toda a comissão técnica para a temporada 2008/2009. No comando, permanece o técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho (que também é auxiliar de Bernardinho na Seleção Brasileira) e seus assistentes Alexandre Stanzioni, Fabiano Ribeiro, o Magoo, e o preparador físico, Fábio Correia.

Além deles, a comissão é formada pelos fisioterapeutas Fabiano Knoll e Raphael Planas, pelo massagista Luiz Carlos Souza (Luizão), a psicóloga Anahy Couto, o médico da Seleção Brasileira Feminina, Júlio Nardelli e o supervisor Rubens Rizzo.

Para o gerente de vôlei do Santander / São Bernardo, José Montanaro Júnior, a principal característica dessa comissão técnica é o comprometimento. “Além de competentes, todos os integrantes da comissão técnica são muito comprometidos com o trabalho, o que é muito importante. Com eles, os jogadores têm toda a assistência necessária para trabalhar com tranquilidade e evoluir. Sem dúvidas, essa comissão é um diferencial que agrada aos atletas”, explicou.

Apesar do bom trabalho na temporada passada, Montanaro espera melhores resultados. “A comissão técnica fez um bom trabalho, os jogadores evoluíram muito, mas os resultados não corresponderam as nossas expectativas. Por isso, fizemos uma análise dos pontos positivos e, principalmente, dos negativos do ano anterior, para solucionarmos todos esses problemas e melhorarmos neste ano. Esperamos também reforçar o nosso elenco de jogadores, buscando, principalmente, mais experiência que, sem dúvida, contribuirá muito para alcançarmos melhores resultados”, disse.

Quanto a permanência do técnico Rubinho, o gerente afirma ser muito positiva. “O Rubinho é um profissional muito dedicado e o fato dele se dividir entre o Santander e a Seleção acaba sendo positivo, pois ele trás toda a experiência internacional e a rotina do melhor voleibol do mundo para a nossa equipe. E, além disso, damos espaço para o Alexandre e o Maggo, que são bons profissionais, assumirem a equipe principal. No ano passado trabalhamos dessa maneira e deu certo. Mesmo na ausência do Rubinho, o time conquistou os Regionais e vitórias importantes no Paulista”, comentou.

Rubinho está muito satisfeito por dar continuidade ao trabalho. “Estou aqui há muito tempo, acostumado com a casa, com a estrutura, com os profissionais e é muito bom permanecer no Santander / São Bernardo”, disse o treinador.

“As nossas expectativas para essa temporada são as melhores possíveis. A comissão técnica trabalha junto há muito tempo de forma totalmente integrada e essa longevidade faz toda a diferença. Esperamos dar continuidade ao trabalho com sucesso”, finalizou.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560