Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo quer a reabilitação em Bento

04 jan 2008

São Bernardo do Campo (SP) – O Santander / São Bernardo volta à quadra amanhã (5) para mais um confronto pelo segundo torneio da Superliga de Vôlei Masculino 07/08. A equipe comandada pelo técnico Rubinho sofreu uma derrota na última rodada e amanhã enfrenta o Bento Vôlei, que também vem de resultado negativo, às 20h30, no Ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS). Rubinho não ficou satisfeito, mas espera conseguir uma reabilitação no campeonato.

“O time não jogou bem ontem (3). Erramos muito e, com isso, demos muitos pontos ao adversário. Não conseguimos pontuar através de contra-ataques, erramos mais saques do que o normal, enfim, o volume de erros foi o nosso maior problema”, explicou Rubinho. “Para o próximo jogo precisamos, em primeiro lugar, não errar tanto. Sempre que tivemos o controle do jogo, a gente se saiu bem até agora. Temos que ter equilíbrio para conseguir uma vitória”.

O Santander / São Bernardo terminou o primeiro torneio da Superliga na terceira posição geral com cinco vitórias e duas derrotas. Nesse segundo torneio, a equipe do ABC terá amanhã a chance de conseguir sua primeira vitória. O Bento Vôlei encerrou sua participação no primeiro torneio em 11º, entre os 15 times que estão na disputa. “O Bento é uma boa equipe e fez um jogo forte ontem contra o Vôlei Futuro, perdendo apenas no quinto set, mas com regularidade, temos boas chances de derrotá-los” – afirmou o treinador do Santander / São Bernardo.

Rubinho ainda não decidiu qual será o time titular para o próximo jogo. “Ainda não sabemos se haverá alteração. Só vamos resolver isso depois de treino de hoje à noite” – contou o técnico, que já comandará o treinamento na cidade de Bento Gonçalves. O Santander / São Bernardo vem tendo como efetivos os jogadores Théo, Rodriguinho, Willian, Vitão, Michael, João Paulo e o líbero Tiago Brendle.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560