Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo perde invencibilidade

22 fev 2008

São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo não conseguiu manter o retrospecto de vitórias no terceiro torneio da Superliga de Vôlei Masculino. Depois de quatro resultados positivos, a equipe do ABC foi a Florianópolis e acabou superada pelo time da Cimed, na noite de hoje (21), por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-22 e 25-21, em 82 minutos de jogo, pela quinta rodada do torneio. O oposto Théo foi o maior pontuador do Santander / São Bernardo com 11 acertos, seguido pelo ponta João Paulo, que marcou 10.

O técnico da equipe de São Bernardo, Rubinho, fez questão de elogiar o adversário. “Eles jogaram muito bem. Tiveram uma partida regular e erraram muito pouco. Já o nosso time não foi bem no passe e falhou no sistema de ataque, que vinha sendo o nosso forte até então. Nós conseguimos quebrar o passe deles, principalmente com bons saques do João Paulo, mas não foi o suficiente. O jogo foi parecido com o do torneio passado, mas para o lado contrário, pois da outra vez fomos nós que não erramos quase nada”, explicou o treinador.

O próximo compromisso do Santander / São Bernardo será mais uma vez fora de casa. O time encara o Tigre / Unisul / Joinville, em Santa Catarina, na próxima segunda-feira (25) pela sexta rodada do terceiro torneio, com transmissão ao vivo do SporTV. “Nesses três últimos jogos do terceiro torneio (Cimed, Unisul e Ulbra / Suzano / Uptime), todos podem ganhar de todos. Não tem resultado absurdo. Temos tempo até o próximo jogo e vamos trabalhar para conseguir uma vitória”, concluiu Rubinho.

Santander / São Bernardo: Rodriguinho, Théo, Willian, João Paulo, Michael, Vitão e o líbero Tiago Brendle, além de Renan, Wallace, Urso, Thiago Sens e Maurício. Cimed: Bruno, Evandro, Renato, Thiago Alves, Eder, Lucas e o líbero Mário Jr, além de Banana e Henrique.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560