Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo estréia em busca do tri

23 out 2007

Praia Grande (SP) – O Santander / São Bernardo inicia a luta pelo tricampeonato dos Jogos Abertos do Interior nesta quarta-feira (24). E logo no primeiro confronto, o desafio será o clássico contra a equipe da Ulbra (RS), que representa Suzano, às 14h, no Ginásio de Esportes Falcão, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. As duas equipes se enfrentaram sexta-feira passada pelo Campeonato Paulista, com vitória da representante do ABC por 3 a 2.

Após garantir vaga na fase semifinal do Paulista, técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, diz que o Santander / São Bernardo está focado nos JAI. “Nos Jogos Abertos a história será diferente, é uma competição difícil principalmente por ser curta. Não temos tempo para comemorar uma vitória ou lamentar uma derrota, temos que nos recuperar o mais rápido possível para a partida seguinte”, explicou.

Para a estréia, Rubinho espera um grande espetáculo. “Como no último jogo do Estadual, o confronto promete ser bem equilibrado. Esperamos uma partida muito difícil em todos os setores, mas as nossas expectativas são de que a equipe consiga manter o equilíbrio e seja consistente durante todo o jogo para sair com a vitória”, disse.

O treinador afirma que o Santander / São Bernardo está preparado para a seqüência de jogos que terá em Praia Grande. “É um torneio muito importante, estamos muito motivados para buscar o tricampeonato para a cidade de São Bernardo”, finalizou.

A rodada desta quarta-feira será completada com São Caetano x Araçatuba, no masculino; e no feminino, São Caetano x Franca e Osasco x Araçatuba.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560