Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo enfrenta Vôlei Futuro neste sábado

19 set 2008

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


São Bernardo do Campo – O Santander / São Bernardo viajou hoje (19) para Araçatuba, onde enfrenta neste sábado (20), às 18h, o Vôlei Futuro, no Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. O time do Grande ABC quer manter a liderança e a invencibilidade na competição, enquanto o adversário, que está em quarto lugar na classificação geral, pretende melhorar a sua colocação visando à classificação para a próxima fase.    


 


No primeiro turno, o Santander / São Bernardo venceu o time do Interior por 3 a 2 e o técnico Rubinho espera um confronto ainda mais disputado fora de casa. “Será um jogo ainda mais difícil do que na primeira fase. O Vôlei Futuro é um time bem armado, joga bem tecnicamente e nesse confronto jogará com o apoio da sua torcida. Além disso, eles estão muito motivados com a última vitória sobre o Pinheiros, que é representado pelo time do Minas”, comentou.


 


 O treinador pedirá muita atenção aos pontos fortes do adversário. “O saque, o bloqueio e a defesa deles funcionam muito bem e nós temos de estar muito atentos em todos os fundamentos, mas especialmente a essas principais características. Para sair com um bom resultado, devemos entrar muito forte, focados e conscientes das dificuldades que vamos enfrentar ao longo do jogo” – disse Rubinho, que começará a partida com Marlon, Filipe, Thiago Sens, Acácio, Urso, Michael e o líbero Gian.


 


Para o ponta Thiago Sens, esta será uma partida decisiva. “Um resultado positivo em Araçatuba será muito importante, pois estamos na reta final da fase classificatória e queremos terminar na liderança da competição. Mas não será uma tarefa fácil, pois o jogo de amanhã é muito complicado. Além de ser uma boa equipe, a torcida e o calor também são pontos fortes a favor do Vôlei Futuro. Entretanto, esperamos fazer uma boa partida e impor um ritmo forte do início ao fim”, finalizou .


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560