Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo enfrenta Universo/UpTime

19 dez 2007

São Bernardo do Campo (SP) – O Santander / São Bernardo volta à quadra amanhã (20) para sua sexta e penúltima partida do primeiro torneio da Superliga de Vôlei Masculino. Com quatro vitórias e apenas uma derrota sofrida, ocupando o segundo lugar na tabela de classificação, a equipe comandada pelo técnico Rubinho enfrenta desta vez o Universo / Uptime, às 19h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliespotivo), em São Bernardo do Campo.

Apesar de jogar contra um adversário que conseguiu apenas uma vitória em cinco jogos, Rubinho afirma que seu time precisa ter atenção. “Eles têm um time que mesmo nas derrotas deu muito trabalho. Foram duas partidas com derrotas de 3 sets a 2 (contra o Shopping ABC / Santo André e Sada Betim) e temos que ter muito cuidado, pois apesar de ser um time estreante, eles têm crescido no campeonato”, analisou o técnico do Santander / São Bernardo.

O oposto Théo, maior pontuador na vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano / Tamoyo com 19 pontos, está confiante. “Eu passei um jogo no banco, consegui retornar ao time titular e voltei fazendo boas partidas, mas isso não significa nenhum tipo de destaque. O nosso time é muito equilibrado e a responsabilidade é bem dividida entre todos os jogadores” – contou Théo, que prevê uma boa partida amanhã. “Temos que tentar manter o bom momento, depois de três vitórias consecutivas e aproveitar o fato de jogarmos em casa”.

Para passar pelo time que tem a melhor defesa do campeonato, o Santander / São Bernardo treinou forte durante esta semana. “Jogos em casa são bons porque a gente tem mais tempo para treinar no nosso ginásio e preparar o time. Estamos focados em alguns fundamentos como o bloqueio, para dar mais equilíbrio à nossa equipe. A gente vinha trabalhando muito forte no ataque e agora estamos dando mais atenção a outros fundamentos” – concluiu o técnico Rubinho, que definirá a equipe titular após o treino da tarde de hoje (19).

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560