24 ago 2007
São Bernardo do Campo (SP)– Após estrear com vitória diante do São Caetano por 3 a 0 (25-19, 25-23 e 25-21), jogando em casa, o Santander / São Bernardo já viajou para Araçatuba, onde enfrentará o Vôlei Futuro, neste sábado (25), às 18h, no Ginásio Plácido Rocha, pelo no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Divisão Especial.
O técnico Alexandre Stanzioni gostou do desempenho da sua equipe na estréia, mas acredita ser necessário alguns ajustes. “Temos que continuar colocando em prática o que treinamos, e principalmente manter a disciplina tática do último jogo. Mas para a próxima partida precisamos ter mais atenção nos nossos contra-ataques e melhorar o saque”, disse.
Segundo o treinador, o time do ABC Paulista terá um duelo difícil fora de casa. “O Vôlei Futuro está com uma equipe renovada, com bons jogadores e sempre conta com o apoio da torcida, que comparece em grande número e os deixam muito motivados, portanto, jogar em Araçatuba não será uma tarefa fácil. Temos que manter o foco a todo momento”, explicou.
Último a compor o elenco do Santander / São Bernardo, o oposto, Théo que veio da Ulbra, destaca a união do grupo para esta temporada. “Estamos muito unidos e focados no mesmo objetivo, o que será um diferencial para obter bons resultados. A equipe é jovem e todos estão lutando muito para conquistar o seu espaço. Temos competições muito difíceis pela frente, estamos trabalhando bastante para representar bem a nossa equipe” – disse o jogador, que no momento está com todas as suas atenções focadas na partida de amanhã.
“Será um jogo complicado ainda mais por ser fora de casa. O Vôlei Futuro é um time bem treinado e conta com o apoio da sua torcida. Temos que entrar muito concentrados e não deixar que o adversário cresça no jogo”, finalizou.
O Santander / São Bernardo deve começar o jogo com Rodriguinho, Théo, Thiago Sens, João Paulo, Vitão, Michael e o líbero Tiago Brendle.
CATEGORIA DE BASE – Ontem (23), na Baixada Santista, o Santander / São Bernardo venceu o Santos por 3 a 1, parciais de 23-25, 25-17, 25-20 e 25-16, em 96 minutos de jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Paulista de Vôlei Juvenil Masculino.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball