Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo enfrenta o PInheiros/Telemig/AmilBlue

15 out 2007

São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernado volta às quadras nesta terça-feira (16), às 19h, diante do Telkemig Minas, que joga com a camisa do Pinheiros, pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Divisão Especial. O time comandado pelo técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho quer manter a vice-liderança da competicão, já que está com 21 pontos (9 vitórias e 3 derrotas) e o adversário está em terceiro com 19 pontos (8 vitórias e 3 derrotas).

“Esperamos um jogo bem equilibrado principalmente pelo grau de importância. As duas equipes estão brigando por um lugar melhor na classificação, já de olho nos playoffs, o que deixará o duelo ainda mais interessante”, afirmou o treinador.

Segundo Rubinho, o Santander / São Bernardo deve ter muita atenção. “O Minas tem um potencial de saque muito forte, temos que ter uma atenção especial a esse fundamento, mas também não podemos nos esquecer dos outros, pois o adversário possui um bom nível técnico e ótimos jogadores”, disse.

No primeiro turno o time do ABC saiu com o resultado positivo nesse confronto (3 sets a 1) principalmente pela regularidade no ataque e o oposto Théo está preparado para manter o bom desempenho. “Esperamos um jogo difícil pois vamos enfrentar um grande adversário. Eles tem a vantagem de jogar em casa, estão bem preparados mas nós também. O campeonato está numa fase decisiva e as duas equipes vão entrar com força total para sair com a vitória. Vamos fazer o melhor possível e procurar errar pouco pois será um jogo muito equilibrado e isso pode fazer a diferença”, finalizou.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação /

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560