Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo enfrenta a Ulbra/Suzano

18 out 2007

São Bernardo do Campo(SP)– O Santander / São Bernardo encerra a sua participação no segundo turno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Divisão Especial nesta sexta-feira (19), às 19 horas, diante da Ulbra / Suzano / Uptime, no Ginásio Adib Moisés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo. As duas equipes já estão garantidas nas semifinais, mas o confronto vale o melhor índice técnico da fase classificatória, que garante a vantagem de decidir a série melhor de três dos playoffs em casa.

Para o técnico Rubinho, a palavra chave será equilíbrio. “Temos que ser consistentes e regulares, pois será uma partida muito disputada. Será um duelo entre duas equipes tecnicamente muito boas e um jogo decisivo que define a classificação dos playoffs. Os times estão vindo de derrotas e vão lutar muito para sair com a vitória e conseguir a reabilitação na competição. Será um jogo muito bom” – disse o treinador, que ainda não definiu a equipe titular.

O líbero do Santander / São Bernardo, Tiago Brendle, terá muito trabalho, já que a Ulbra conta com o reforço do oposto Anderson, que atua na Seleção Brasileira. “Fizemos um jogo muito equilibrado no primeiro turno e agora vamos ter que trabalhar ainda mais para sair com a vitória, pois eles estão com o reforço do Anderson, além de contar com um elenco muito bom” – disse o jogador, que espera mais regularidade da equipe.

“Nas últimas partidas começamos bem, mas não conseguimos manter um bom desempenho até o final. Temos que impor um ritmo forte do início ao fim do jogo”, finalizou o jogador.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560