Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo disputa primeira partida da final

19 nov 2007

São Bernardo do Campo (SP)– Santander / São Bernardo e E.C.Pinheiros iniciam o playoff final do Campeonato Paulista Infanto-juvenil nesta terça-feira (20). A primeira partida da série melhor de três será realizada às 19h, no Ginásio Adib Moisés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo. O segundo jogo será realizado na quinta-feira (22), às 18h, em São Paulo e, se necessário, o terceiro e decisivo duelo será sábado (24), às 17h, também na Capital.

A final é a reedição do ano passado, quando o time do ABC ficou com o vice-campeonato, e agora quer reverter a situação. “Temos um duelo difícil pela frente e precisamos jogar bem para sair com o resultado positivo. O Pinheiros é muito forte, mas estamos treinando bem e muito motivados para buscar o nosso objetivo”, disse o técnico Rodolfo Lino.

O treinador ressalta que a sua equipe precisa ter muita atenção. “O adversário tem um bom saque e um ataque forte, por isso temos que ter uma atenção especial no passe para conseguir neutralizar o sistema ofensivo deles”, finalizou.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560