Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo derrota Salto

05 nov 2007

São Bernardo do Campo (SP) – O Santander / São Bernardo ganhou o primeiro jogo da série melhor-de-três das finais do Estadual de Vôlei Juvenil Masculino. Na tarde deste domingo, derrotou o Nutriplus / Santana / ST no Poliesportivo de São Bernardo, por 3 a 0 (25-22, 25-19 e 25-14), em 76 minutos, e agora depende de mais uma vitória para conquistar o título. Vitória que poderá acontecer na segunda partida, nesta terça (06) às 20hs em Salto. Caso contrário, a equipe do ABC volta a ter o mando de jogo, no terceiro confronto, marcado para a próxima segunda-feira (12), mas que poderá ser antecipado para sexta-feira (09).

Segundo o supervisor Fernando Maroni, o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, teve a oportunidade de utilizar quatro atletas que estavam atuando na equipe adulta – Willian, Urso, Henrique e Wallace. Além deles jogaram Fideli, Mark, Maurício, Gian e Bernardo. Léo, Gestich, Rodrigo, Edson, Waldir, William e Nendelson compuseram o time do interior.

Enquanto isso, a categoria Infanto-Juvenil, também garantida na fase final do Estadual, aguarda as datas dos jogos decisivos, diante do Pinheiros da Capital.

Peneira – O sucesso das equipes de base do Santander / São Bernardo não é em vão. Há 23 anos a equipe realiza a sua tradicional peneira, de onde já saíram atletas consagrados do voleibol, e a próxima já tem data marcada. Nos dias 10 e 11 de dezembro, a partir das 8h, estarão acontecendo os testes no Ginásio Adib Moisés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo.

O clube selecionará jogadores para as categorias infanto-juvenil e juvenil – nascidos em 1988, 1989, 1990, 1991 e 1992. As inscrições serão feitas nos dias da peneira e os participantes deverão levar cédula de identidade ou certidão de nascimento, além de material de treino que será usado durante os testes.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560