Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo derrota a Ulbra/Suzano

20 out 2007

São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo encerrou participação no segundo turno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Divisão Especial com excelente resultado: derrotou a gaúcha Ulbra / Suzano / Uptime, no Ginásio Adib Moisés Dib (Poliesportivo), hoje à noite em São Bernardo do Campo. A vitória foi por 3 a 1, de virada (20-25, 25-16, 32-30 e 29-27), em 121 minutos. As duas equipes já estavam garantidas nas semifinais, mas com o resultado positivo o Santander assegurou o melhor índice técnico da fase classificatória, que garante a vantagem de decidir a série melhor de três dos playoffs em casa.

O entrosamento e o saque foram fundamentais para a vitória, comentou o técnico Rubinho: “Não destacaria ninguém, individualmente, mas o conjunto mostrou postura. O Santander foi uma equipe coesa, soube buscar o resultado, reagiu quando foi preciso, e há tempos merecia uma vitória como esta. Quanto aos fundamentos tivemos boas sequências de saques, que prejudicaram a armação do time gaúcho” – finalizou.

Santander: Théo, Thiago, Rodriguinho, William, Vitão, João Paulo, Henrique, Thiago Sens, Renan, Wallace, Urso e Michael. Ulbra: Vinhedo, Juninho, Felipe, Bob, Jeff, Anderson, Douglas, Thiago, Silêncio e Gelinski.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560