Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo conquitsa segunda vitória

10 fev 2008

São Bernardo do Campo (SP) – O terceiro torneio da Superliga de Vôlei Masculino começou bem para o Santander / São Bernardo. Após uma vitória na primeira rodada, a equipe comandada pelo técnico Rubinho conseguiu mais um resultado positivo, na tarde de hoje (9), sobre o Bento Vôlei, por 3 sets a 0, parciais de 25-13, 25-23 e 25-16. O confronto, realizado no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo, durou 74 minutos.

O meio-de-rede Michael foi considerado o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. “Eu me cobro muito e vim de uma fase cometendo alguns erros durante os jogos. Hoje, o Rubinho me deu ainda mais liberdade para jogar e fiz uma boa partida. Vencer, com uma boa atuação, é ainda mais gostoso”, afirmou Michael.

Rubinho ficou satisfeito com o desempenho do seu time. “O jogo foi bom. A equipe está produzindo dentro do que a gente está esperando e gostei muito principalmente do primeiro set, onde o time jogou acima da média. No segundo, o time deles melhorou, nós erramos um pouco mais no saque, mas voltamos a jogar bem no terceiro set” – explicou o treinador, que já está pensando no próximo jogo, na quinta-feira (14), diante do Foz do Iguãçu, novamente no ABC.

Santander / São Bernardo: Théo, Rodriguinho, Willian, Vitão, Michael, João Paulo e o líbero Tiago Brendle, além de Renan, Wallace e Thiago Sens. Bento Vôlei: Tiago Araújo, Thiago Barth, Silvio, Guilherme, Dante, Pedro e o líbero Rafael, além de Thiago Gabriel, Vandeson, André, Mineiro e Jonathan.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560