Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo conquista novas vitórias

22 maio 2009

 


Fonte: Photo&Grafia Comunicação


 


Equipes venceram no Campeonato Paulista das duas categorias


 


São Bernardo do Campo (SP) – Os times infanto-juvenil e juvenil do Santander / São Bernardo somaram mais duas vitórias no Campeonato Paulista nesta semana. O juvenil entrou em quadra na terça-feira (19) e venceu o Rio Branco, em Americana, por 3 sets a 0, (25-22, 25-22 e 25-18), em 74 minutos de partida. A equipe infanto-juvenil também foi à casa do adversário e venceu o Ibirapuera ontem (21), pelo mesmo placar, com parciais de 25-21, 25-20 e 26-24, em 92 minutos.


 


O ponta Luiz Felippe Perotto, de 16 anos, foi um dos aprovados na última peneira do Santander / São Bernardo, em dezembro do ano passado, que já está na ativa com a equipe infanto. “Imaginávamos que essa partida contra o Ibirapuera fosse ainda mais difícil, pois havíamos feito um amistoso bem equilibrado contra eles antes de começarmos no Paulista”, explicou Perotto.


 


Titular nos três primeiros jogos, o ponta afirma que seu time vive um bom momento no campeonato. “Estamos muito felizes com essas três primeiras vitórias. Ainda não perdemos nenhum set e já sentimos uma boa evolução da equipe, principalmente no passe”, disse Luiz Felippe Perotto.


 


Com esses resultados, as duas equipes mantêm a série de vitórias conquistadas em três rodadas. O infanto-juvenil do Santander / São Bernardo já venceu São José dos Campos, Jacarei / Cebrace e Ibirapuera — todos por 3 sets a 0. Agora, o time dirigido pelo técnico Rodolfo Lino terá uma pausa durante a próxima semana e jogará apenas no dia 5 de junho, às 19h, contra o Jundiaí, na casa do adversário.


 


Já o grupo juvenil volta a jogar na próxima terça-feira (26), às 18h, contra o Industrial, de Mauá, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560