Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo busca vitória no Paraná

11 jan 2008

São Bernardo do Campo (SP) – O Santander / São Bernardo volta à quadra amanhã (12) para enfrentar o Purity / Cesumar, às 19h, no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá (PR), com o objetivo de se reabilitar na Superliga de Vôlei Masculino. O jogo, que será válido pela quarta rodada do segundo torneio, é importante para a equipe do ABC apagar a derrota sofrida na última quinta-feira (10), para o Uniamérica / Foz do Iguaçu, quando o oposto Théo foi o maior pontuador com 16 acertos. O time da casa também vem de derrota, para o Vôlei Futuro.

O técnico Rubinho estudou o adversário e espera conquistar um resultado positivo. “Eles têm uma boa equipe e um levantador muito rápido, que faz o time jogar com velocidade” – comentou o treinador, que não gostou da atuação do seu time no último jogo. “Mais uma vez, a gente errou muito e não podemos continuar assim. Precisamos mudar muita coisa, mas não temos tempo para isso. Temos só um treino hoje à noite (11), já em Maringá, e vamos procurar fazer ajustes fundamentais”, complementou Rubinho.

No jogo de quinta-feira (10), o técnico do Santander / São Bernardo utilizou todos os jogadores que tem à disposição e deve fazer o mesmo na próxima partida. “Estamos rodando bem, buscando manter um padrão legal de jogo. Quem tiver mantendo esse padrão, fica em quadra, senão, a gente substitui tentando sempre melhorar, pois o nosso time precisa ter mais regularidade e tranquilidade para fechar os pontos e conseguir uma vitória”, explicou.

Rubinho ainda não definiu quem começa jogando contra o Purity / Cesumar, mas deve manter a base que vem atuando como titular: Rodriguinho, Théo, Willian, João Paulo, Vitão, Michael e o líbero Tiago Brendle.

A quarta rodada do segundo torneio terá ainda os seguintes confrontos: Telemig Celular / Minas x Bento Vôlei, às 18h; Universo / Uptime x Fátima / UCS / Multisul, às 17h; Cimed x Álvares Vitória, às 20h; Tigre / Unisul / Joinvile x Sada Betim, às 11h; São Caetano / Tamoyo x Ubra / Suzano / Uptime, às 19h; e Uniamérica / Foz do Iguaçu x Vôlei Futuro, às 18h.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560